Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_jg5bkp0484sha2b1pueh8b5nk1, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/arrekade.com.br/web/index.php on line 2
Doação para Cães e Gatos - Arrekade

Doação para Cães e Gatos

 

 

Doação de verba, ração e voluntariado para animais

 

Em todo Brasil existem muitos locais e ONGs que cuidam dos bichanos abandonados. Alguns são específicos, cuidam apenas de cachorros ou apenas de gatos, mas há ONGs e pessoas que, com todo carinho, cuidam e se doam de qualquer tipo de animal que possa ser adotado e cuidado em casa. Essas pessoas geralmente precisam de doações para cães e gatos com maior frequência.

 

 

 

 

Muitos abrigos, ONGs, e pessoas estão disponíveis e trabalham para adotar, ou seja, trabalham na adoção de animais em todo Brasil: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Distrito Federal (DF) e em todo Brasil.

 

Alguns destes locais trabalham com adoção de animais, filhotes e adultos, cães e gatos ou outros tantos animais para adotarMuitos destes locais não recolhem animais, mas permitem que você cadastre o bichinho encontrado numa base de dados para que seja encontrado pelo seu dono e também aceitam doação para cães e gatos.

 

As doações e adoção de cães de raça são as mais procuradas, visto que os cães de raça são muito caros de se adquirir.

 

Um problema que não aparece para ninguém é que, todos estes locais que se dedicam ao cuidado de cães, gatos e outros bichanos, trabalham muito com voluntariado e precisam de doações para gastos comuns como ração, manutenção do local, reforma de canil, vacinas, pequenas cirurgias de animais doentes, etc.

 

O Arrekade pode auxiliar estes locais, ONGs de animais e pessoas que desejam ajudar a arrecadar estas doações com contribuições online.

 

Se você é uma destas pessoas que cuida de animais ou que deseja ajudar estes voluntários, principalmente para doações para cães e gatos, se deseja encontrar doação para animais, animais silvestres, doação de animais de raça, cadastre-se agora mesmo e comece a arrecadar a ajuda necessária!

 

 

 

CADASTRE-SE