Warning: session_start(): open(/var/tmp/sessions/sess_vb4kbq7q3v6rsb7rt6iiu2q5q3, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /var/www/html/arrekade.com.br/web/index.php on line 2
Chá de Fraldas - Arrekade

Chá de fraldas | Chá de Bebê

 

 

Tem dúvida de como fazer um chá de fraldas ? Nós te ajudamos!

 

 

Agora uma nova vida veio para ser cuidada, orientada e prosseguir com seus sonhos.....parabéns Mamãe, parabéns Papai!

 

 

 

Sim, com esta criança que chegou nova em sua família, chegaram também inúmeras responsabilidades, gastos e, mais importante que isso, mais amor.

 

 

As fraldas são um dos maiores gastos que se pode ter no início da vida de uma criança. Em tempos passados, as fraldas eram de pano, pense! Agora, com a facilidade e aumento da demanda, as fraldas descartáveis tomaram conta do mercado e já existem até empresas que oferecem assinatura de fraldas e cremes hidratantes com periodicidade mensal para entregar em sua casa! Quanta modernidade.

 

 

Quando um bebê está para chegar, as mães e pais começam a se preparar para receber a criança, comprando berço, roupinhas, brinquedinhos e ...... fraaaaaaalllldas!

 

 

As fraldas viram até presente nesta época, não é mesmo? Sim, e foi então criado o chá de fraldas!

 

 

Como organizar um chá de fraldas

 

 

 

Geralmente a mãe ou irmãs e amigas da nova mamãe preparam este chá de fraldas, que é um evento de confraternização, geralmente entre amigas, que visa receber o carinho de todas as participantes antes do dia mais marcante na vida de uma família: o nascimento.

 

 

O chá de fraldas deve ser organizado para que sejam servidos quitutes e bebidas e para que todas as amigas possam dar um abraço antes do parto.

 

O chá de fraldas pode ser simples e barato: lembre-se que o foco não é apenas receber as amigas e, também, poder receber fraldas e roupinhas de presente ao bebê, economizando e não gastanto mais em receber as pessoas!

 

Podem acontecer brincadeiras no chá de fraldas e a entrega dos presentes pode ser feito enquanto as convidadas narram algum momento engraçado ou importante na vida das duas: amiga e a nova mamãe.

 

Você pode pedir para que cada convidada leve um pacote de fraldas e um pequeno presentinho para o bebê. Não se esqueça de dividir os tamanhos de fralda: como o bebê nasce, por muitas vezes muito pequenino, você precisará ir aumentando o tamanho da fralda num curto espaço de tempo. Por isso, peça de todos os tamanhos!

 

Você também pode entrar no Arrekade e pedir para que as convidadas contribuam para uma vaquinha de chá de fraldas, e você poderá gastar o montante aos poucos.

 

 

 

 

 

Para criar uma vaquinha para seu chá de fraldas, clique abaixo e comece agora mesmo!

 

LISTA DE CHÁ DE FRALDAS