Presentes Virtuais

 

Presentes Virtuais

Presentes em dinheiro para Casamento, aniversário e amigos

 

 

Procura por um serviço confiável de um site para fazer lista virtual de casamento e pedir seus presentes de casamento em dinheiro?

 

Saiba como receber o valor dos seus presentes em dinheiro, depositados em sua conta bancária, com o serviço do Arrekade.

 

 

 

Como pedir presentes em dinheiro

 

 

Pedir presentes em dinheiro não é mais novidade. Fazer isso de um modo elegante é que são elas! Hoje em dia é comum que os noivos tenham suas próprias coisas, seja porque casaram-se depois de já morarem sozinhos, seja porque já estavam morando juntos. Mesmo assim, os noivos tem de ganhar presentes!!

 

 

E, sendo assim, o que pedir de presente de casamento? A viagem de lua-de-mel? Como as pessoas vão dar de presente a viagem de lua-de-mel?

 

 

Outro grande motivo para pedir dinheiro no casamento é que os noivos querem comprar coisas específicas, em cores e tamanhos exatos para sua casa ou apartamento.

 

 

A solução que o Arrekade apresenta é uma lista virtual de casamento, ou lista de presentes virtuais, que você pode retirar os presentes em dinheiro. Isso mesmo!

 

 

Como funciona lista de presentes virtuais

 

 

 

No Arrekade, depois do cadastro, você pode escolher a opção de Casamento, onde vai criar um site de casamento com uma lista de presentes de casamento virtual pronta. Nesta lista de presentes de casamento, você poderá editar quantidades, valores e até inserir novos presentes de casamento.

 

 

Depois disso, você pode criar um link personalizado para seu site de casamento e enviar para os convidados por convite ou por redes sociais. Todos podem entrar e contribuir. Você pode dividir seus presentes de casamento em cotas.

 

 

Como converter presentes em dinheiro

 

 

No Arrekade você cria sua lista virtual de presentes de casamento, recebe contribuições e retira seus presentes em dinheiro, assim, fácil.

 

 

Em poucos minutos você cria seu site de casamento grátis e já pode começar a receber as contribuições.

 

 

 

Comece agora mesmo no link abaixo:

 

 

LISTA DE PRESENTES VIRTUAIS