Tags Populares:

Vaquinha Virtual – Dica 2 – As Imagens

4 de janeiro de 2016 at 17:02

 

Muitos usuários entram no Arrekade para fazer uma vaquinha online ou um site para casamento e me perguntam sobre dicas de como fazer uma vaquinha online de sucesso.

Espero que já tenha visto nossa dica 1:

Vaquinha Virtual – Dica 1 – O Texto

 

Agora vamos falar de novas dicas: as Imagens da vaquinha online. O Arrekade possibilita que você insira basicamente 3 tipos de foto: perfil, da página e fotos complementares. Há também um espaço para vídeo, que abordaremos por aqui também.

Vamos explicar uma a uma.

Foto de perfil: é aquela foto que identifica o dono da arrecadação. Se ela é necessária? óbvio que é! Você contribuiria com alguém que te enviou um link mas não quer se identificar na arrecadação? Eu não.

Foto da página: é aquela foto principal, a foto de capa. Esta foto também é muito importante, você deve escolher uma foto relacionada com o tema da sua arrecadação, com boa resolução e que se adeque muito bem ao espaço padrão fornecido.

vaquinha onlaine

Exemplo de local das fotos de perfil e da página

Fotos complementares: Auxiliam ao dono da arrecadação a contar a história dele, do porque ele precisa do montante solicitado e ajudam no aumento da confiança dos doadores e contribuintes.

Vídeo: Você poderá inserir o link de um vídeo. Eu sugiro fortemente que esse vídeo seja de médio para bom, ou seja, pode ser de celular, desde que ele não fique na sua mão, tremendo e deixando as pessoas com náuseas e desistirem de te ajudar! Faça um vídeo criativo, não é necessário edições, que possa dizer uma mensagem para quem entra. Não deixe ele muito longo, diga “Oi pessoal, obrigado por clicar em meu link e começar a entender essa arrecadação….” conte um pouquinho do porque da arrecadação e oriente que a pessoa possa contribuir com o Pagseguro e que o Arrekade é seguro, coisas assim. Muitas pessoas só vão contribuir por conta de seu vídeo.

Vaquinha On line

Exemplo de locais de vídeo e fotos complementares

Resumindo: coloquem fotos! É extremamente necessário para envolver as pessoas para a contribuição.

Que tal fazer uma Vaquinha Virtual agora?

Criar Vaquinha Virtual

Acompanhe nossa Fanpage no Facebook! Clique AQUI

Arrekade é Seguro

5 de novembro de 2015 at 15:54

 

Por muitas vezes, a segurança de um site é colocada à prova, por conta da interação de compras relacionada ao site, ou seja, como o site possui algum item ou serviço disponível para venda, muitas pessoas se perguntam e perguntam ao amigo Google, se o site é confiável.

O Arrekade não escapou dessa e umas das perguntas mais feitas é exatamente se o Arrekade é Confiável.

O Arrekade é parceiro do Pagseguro, site do UOL, que cuida de todas as transações do Arrekade. Isso significa que não há o que se preocupar nas suas contribuições e campanhas, por que o Pagseguro está de olho em qualquer tipo de problema e garante a devolução do dinheiro em até 14 dias após a data da transação.

Veja AQUI a página de parceiros do Pagseguro.

Para doadores de origem de fora do Brasil, o Arrekade habilita o Paypal, que é um meio de pagamento com cartões de crédito extremamente eficiente e que atende todo o mundo.

O Arrekade é constantemente monitorado pelo Google e pela Norton, e tem aprovação dos dois no quesito segurança. Basta clicar nos links abaixo para constatar:

Análise do Google

Análise da Norton

arrekade é confiavel

Além de análises e análises, peço que se sinta à vontade em mandar-nos uma mensagem com suas dúvidas através de nosso formulário de contato:

Contato

Agora, que tal fazer uma campanha de arrekadação? Clique AQUI e comece agora mesmo!

Arrekade é Confiavel

3 de novembro de 2015 at 17:38

 

Muitas pessoas nos escrevem para saber se o Arrekade é confiável, por isso resolvemos fazer essa postagem para mostrar o quanto confiável o Arrekade é.

Para que possamos explicar, vamos considerar os passos para que uma pessoa possa receber doações em dinheiro pela internet. No Arrekade, você cria uma página escolhendo o tipo de arrecadação que deseja: casamento, doações, viagem, lua-de-mel, presentes de aniversário, presentes em dinheiro ou até financiamento e patrocínio de atletas.

O usuário pode escolher um link exclusivo para poder postar nas suas redes sociais para que amigos, familiares, seguidores e admiradores possam acessar e contribuir com algum montante.

Toda área de pagamento nacional é gerenciada exclusivamente pelo Pagseguro, da UOL, um parceiro muito ativo do Arrekade, que nos auxilia na aprovação das transações de contribuições. Tudo é feito por eles com procedimentos seguros de pagamento. O Pagseguro aceita as transações em diversos meios de pagamento, como Cartão de Crédito, Transferência Online, Débito Online e Boletos.

Se desejar, você pode até parcelar suas contribuições! Veja AQUI.

O Arrekade é um parceiro do Pagseguro. Veja AQUI, que estamos destacados dentro da área “Onde Comprar” no site do Pagseguro.

Para atender às pessoas que desejam contribuir e que estão com acesso de fora do Brasil, disponibilizamos o Paypal, que é um meio de pagamentos online muito eficiente e que pode realizar transações em muitas moedas em diversos países através de cartões de crédito.

O Arrekade é confiável e manter-se-à assim por toda sua existência.

Quer saber mais? Leia:

Arrekade é Seguro

Arrekade Reclame Aqui

Site de Crowdfunding

2 de novembro de 2015 at 20:54

 

Confira aqui o que é um site de Crowdfunding.