Casamento

Finalizou em 01/08/2019
Vaquinha Online -Casamento - Foto de capa do Marcos
Objetivo R$ 39.562,00

meu nome é Marcos tenho 24 anos sou do Paraná PR, minha noiva é de Porto Alegre RS. Conheci a Larisse em SC balneário camboriú, nos eramos amigos no facebook à algum tempo. Por conta do destino eu encontrei ela lá em balneário camboriú na praia no réveillon, e claro eu fiquei muito feliz por ver ela ali. Começamos e conversar e não paramos mais a noite toda curtindo ali, já estava amnhacendo e ela tinha que voltar para o hotel que estava hospeda. E foi ali no nosso encontro inesperado que nos demos o nosso primeiro beijo, foi inesquecível. A partir daquele nos conversavamos todos os dias, por mais que era longe, eu no PR e ela em RS. Um mês e pouco depois eu já tava morrendo de saudades deles e resolvi fazer uma viagem para ver ela de novo. No dia 13 de fevereiro de 2015 eu fui para porto alegre visitar ela, até pq ela também tava sentido falta de mim. A partir do dia 20 de fevereiro nos começamos a narmorar, contei para os meus pais mas eles não gostaram muito disso, me disseram q como q eu iria namorar uma pessoa que estava à quase mil quilômetros longe de mim, mas p tudo à uma solução por contra todos eles eu vim p porto alegre morar perto da minha amada Larisse. No dia 24 de dezembro de 2017 eu à pedi em casamento, ela na hora aceitou todo emocionada até eu fiquei emocionado. Nosso casamento esta marcado para o dia 20\10\2019, apesar de que nos não temos uma boa condição financeira para fazer um casamento inesquecível para sempre porque eu a amo muito quero lhe dar tudo o que ela merce, uma mulher que eu adimiro e muito. Peço humildemente a ajuda de vocês para que nos possamos realizar esse nosso sonho. Que Deus abençoe a todos